Desenvolva suas habilidades em atendimento e vendas de seguros com profissionalismo e competência. A Universal Trust Corretora é um ambiente dinâmico onde você trabalhará para garantir agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.
Mission
* Atender clientes por telefone, e-mail e WhatsApp com eficiência;
* Realizar cotações, montagem de propostas e emissão de apólices/endossos com precisão;
* Mantener relacionamentos com seguradoras para condições comerciais e alçadas;
* Organizar documentação, prazos e pendências dos clientes;
* Registrar oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados;
* Apoiar o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável);
Oportunidades
* Obter experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora;
* Pacote Office (Excel, Word e Outlook) uma ferramenta essencial para a sua carreira;
* Aproveitar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Viver uma experiência profissional única e gratificante;
Requisitos
* Ensino Médio completo como pré-requisito mínimo;
* Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora;
* Pacote Office (Excel, Word e Outlook) uma ferramenta essencial para a sua carreira;
* Boa comunicação, organização e foco em resultados;
* Disponibilidade para trabalho presencial;