Job descriptionEstamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing para nosso cliente do segmento de Moda Esportiva.Essa é uma vaga para quem domina marketing orientado a resultados e está pronto(a) para construir, liderar e executar.
Você será responsável por centralizar as demandas de marketing e garantir que branding e performance caminhem juntos — do tráfego à conversão.Buscamos agora um(a) Coordenador(a) de Marketing com visão estratégica, espírito de dono e forte foco em performance digital para liderar nossas ações de ponta a ponta.Main responsibilitiesLiderar o marketing, garantindo consistência em todos os pontos de contato (digital, impresso, eventos, PR e social); Impulsionar a geração e conversão de leads qualificados em vendas por meio de automações, conteúdo e segmentação; Gerenciar os canais de redes sociais com foco estratégico, integrando branding, comunidade e conversão; Acompanhar e controlar o orçamento de marketing, com foco em ROI, CAC e LTV; Criar o email marketing, com campanhas criativas e fluxos automatizados no RD Station; Monitorar métricas e performance através de dashboards, Google Analytics e relatórios de funil; Gerenciar as metas e os eventos em Meta Ads (Facebook & Instagram) para campanhas de tráfego e conversão; Gerenciar o CRM (RD Station) com foco em relacionamento e nutrição de leads.Desenvolver o planejamento de marketing e calendário comercial com foco em metas; Criar e implementar ações de CRM, email marketing e WhatsApp, usando RD Station; Gerenciar campanhas de SEO, mídia paga e redes sociais, com direcionamento estratégico e monitoramento de performance; Elaborar comunicações para campanhas de lançamento, promoções e branding (site, mídia, social, imprensa); Coordenar parceiros como assessoria de imprensa, social media, agência de tráfego e equipe interna; Planejar e acompanhar ensaios fotográficos junto com equipe de criação e fornecedores; Monitorar KPIs e gerar relatórios analíticos por canal, origem, campanha e ROI; Propor melhorias contínuas baseadas em dados e metas de conversão (Meta Ads, Google Analytics, RD Station); Liderar projetos de influência, redes sociais e crescimento orgânico com criatividade e consistência de marca.Requirements and skillsFormação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas; Domínio de ferramentas como CRM (RD Station), Google Analytics, Meta Ads, SEO e e-commerce; Habilidades sólidas em análise de dados, performance e mensuração de resultados; Paixãopor marcas, comportamento do consumidor e tendências digitais; Perfil criativo, proativo e com forte senso estético.Perfil hands-on, com liderança, organização e proatividadeExperiência com marketing esportivo é um diferencial Diferenciais que brilham aos nossos olhos:Vivência anterior no segmento de moda, beleza, wellness ou esportivo; Experiência comestratégias de influenciadores e ações de co-branding; Additional informationContratação: CLT ou PJRemuneração: Pretensão SalarialBenefícios:Vale alimentaçãoVale transportePlano de saúdeDay off + presente La Vie no aniversárioLocal de Trabalho :Charitas - NiteróiHorário de trabalho: Seg.
à sexta = 9:00 às 18:00Modelo de trabalho: Presencial#J-18808-Ljbffr