Admissão: Imediata - Maio/2025 Cargo: Técnico de Suporte de TI - Guarulhos - SP Quantidade: 01 Salário Bruto: R$ 3.202,00. Benefícios: Cartão múltiplo (alimentação/refeição) - R$ 735,00, Plano de Saúde empresarial Bradesco, VT, Plano dental (opcional). Modalidade da contratação: CLT Horário: 2ª à 6ª feira, das 09:00h às 18:00h Local de trabalho: Presencial em Guarulhos Atribuições do Cargo: O candidato terá as seguintes atribuições - Suporte telefônico remoto e presencial aos usuários de TI da empresa Configurações e soluções de problemas em aplicativos de produtividade do endpoint (Outlook e demais itens do Microsoft Office 365); Localização de arquivos, atualizações do Windows e permissões NTFS no sistema de arquivos; Pesquisa e solução de problemas gerais quanto ao uso de ferramentas apresentadas pelo usuário nas suas demandas; Resolução de problemas de Impressão local e em rede, presencial e remotamente; Interação remota (através do TeamViewer ou outros produtos) e presencial com o usuário do endpoint; Proatividade no diagnósitco e revisões de problemas nos endpoints; - Diagnóstico de hardware em estações de trabalho, incluindo formatação e configuração completa de Windows e aplicativos - Diagnóstico de impressão em rede - Operações de rotinas de Backup - Registro de tickets - Interface com provedores de acesso e de serviços de telefonia para escalonamento de tickets. Requisitos: · Importante ter conhecimentos avançados de Windows 10 e 11. Importante ter competências em serviços de colaboração em nuvem com foco nos serviços do endpoint/ cliente do Microsoft 365 (Office 365, Sharepoint Online, OneDrive for Business, Exchange Online) Competências de microinformática geral: Diagnóstico e correção de problemas básicos de hardware e software em notebooks e desktops; Competências em redes de computadores: Diagnóstico de falhas de comunicação de rede; Noções práticas de cabeamento estruturado; Noções básicas de redes sem fio/ wi-fi; Competências relacionadas a Segurança do Endpoint/ Antivírus: Competências no Endpoint Microsoft/Windows: Operações de Instalação, Inclusão e remoção do sistema operacional em rede integrada por Active Directory; Definição de políticas de grupo (GPO) e desenvolvimento scripts de logon; Gerenciar atualizações/ distribuição de software no endpoint Windows; · Boa redação · Inglês nível intermediário (desejável) Diferencial · Certificações desejáveis (mais certificações aumentam as chances do candidato): o Microsoft Exame MD100 ? Windows 10 Exame MD-101- Managing Modern Desktops o ITIL Escolaridade: técnico de nível médio em informática ou curso similar. Tecnólogo (pelo menos em andamento) na área de redes, gestão de TI, segurança da informação, ou similares. Experiência: ter vivência prática nos requisitos apresentados. Mínimo de 4 anos. Idade entre 22 e 40 anos. Características Pessoais: ser comunicativo, ter disposição, proativo e vontade de crescer. O que não pode faltar nesse profissional para compor uma equipe de sucesso? Gostar de trabalhar em equipe, ser organizado e proativo, pois temos muitos processos que precisam ser seguidos, ter empatia, senso de urgência e gostar de lidar com usuários finais. Mais algum ponto que gostaria de informar: O(a) candidato(a) deve residir na baixada fluminense. A atuação é presencial. Previsão de início: Maio 2025.