Requisitos e qualificaçõesExperiência em ambientes produtivos de missão critica com as seguintes tecnologias:VMware ESXiMicrosoft Windows Server 2008-2022;Veeam Backup, IBM Spectrum;Active Directory, DNS, GPO;Azure AD (entraID);File Server, DFS e NAS;Cluster Microsoft;Microsoft IIS;Servidores e Storages dos principais fornecedores (Dell, Dell HCI, IBM)Capacidade de realizar troubleshootings em ambientes de missão crítica;Experiência em análise de causa raiz, com detalhes técnicos essenciais para o entendimento do cliente;Bons conhecimentos em gestão de hardwares DellEMC (Linha VxRail e PowerEdge) e IBM Systems AIX; Conhecimentos diferenciais: Conhecimento de ferramentas e linguagens de automação/Config Manager (Ansible, Puppet, Chef etc.);conhecimentos em ferramentas de monitoramento e observabilidade (Nagios, whatsup gold, zabbix, entre outros); Certificações diferenciais:Microsoft Certified Professional;ouAzure Certified professional;Prestar suporte aos ativos de Infraestrutura de nível 2 e 3 para resolver incidentes, identificar problemas complexos e fornecer soluções eficazes;Manutenção e Administração de Infraestrutura: Gerenciar e administrar sistemas operacionais e Servidores, garantindo a estabilidade e disponibilidade dos ambientes;Resolução de Problemas Complexos: Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos relacionados a hardware, sistemas operacionais e ferramentas de virtualização, apoiar na parte de redes e segurança da informação quando necessário;Otimização e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de otimização e aprimoramento dos processos de suporte técnico; Habilidade em Liderança Técnica: Capacidade de orientar e apoiar equipes mais jovens, compartilhando conhecimento e experiência. Documentação e Registros: realizar registros precisos de incidentes, solicitações de suporte, soluções aplicadas e procedimentos documentados, criação de Runbooks.