Horário:De segunda à sexta, das 8h às 18h com 2h de almoçoContratação:Tenured - CLT labor codeNível:OperationalDescrição e ResponsabilidadesRecepcionar e saudar clientes, visitantes e parceiros de forma cordial e profissional.Oferecer informações sobre os produtos e serviços da concessionária.Encaminhar clientes para os setores apropriados.Atender e redirecionar chamadas telefônicas de maneira eficiente.Fornecer informações básicas e registrar mensagens quando necessário.Agendar compromissos e visitas para clientes e representantes da concessionária.Controlar e atualizar a agenda de compromissos.Seguir procedimentos e normas internas da concessionária para garantir a conformidade e segurança.Manter a confidencialidade das informações dos clientes e da empresa.RequisitosEnsino Médio completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente.Experiência anterior em ambientes de concessionárias ou varejo automotivo (diferencial).CompetênciasBoa comunicação verbal e escrita.Habilidade em lidar com diferentes tipos de clientes e situações.Organização e capacidade para multitarefas.Benefícios:Informado na entrevista