O Supervisor B2C será responsável por liderar as operações do canal de vendas diretas (PAP, Lojas e Televendas).
Atuará como elo entre as áreas operacionais e estratégicas, promovendo a integração e a alta performance do time.
Principais Responsabilidades
Acompanhar diariamente os indicadores de desempenho da equipe de vendas externas;
Realizar reuniões periódicas com o time para alinhamento de metas, resultados e estratégias;
Desenvolver e aplicar treinamentos e capacitações para os vendedores externos;
Promover a motivação e engajamento da equipe;
Acompanhar vendedores em rota, realizando visitas junto à equipe;
Garantir o cumprimento dos processos de abordagem, prospecção, negociação e fechamento;
Apoiar ações de marketing e campanhas promocionais locais;
Zelar pela imagem da empresa no atendimento ao cliente final;
Monitorar a concorrência e reportar movimentações relevantes à gestão;
Aplicar feedbacks individuais e contribuir para o desenvolvimento do time;
Liderar, orientar e desenvolver a equipe de vendas e atendimento ao cliente no canal B2C, garantindo o alinhamento com os objetivos da empresa;
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), propondo ações corretivas e melhorias contínuas para otimização de resultados;
Apoiar a implementação de campanhas e estratégias comerciais em sinergia com os times de Marketing;
Propor soluções rápidas para problemas operacionais e demandas dos clientes.
Requisitos
Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
Experiência prévia em liderança de equipes comerciais externas ou vendas porta a porta;
CNH válida e disponibilidade para deslocamentos constantes;
Conhecimento de metas, funil de vendas e gestão de indicadores;
Boa comunicação, perfil motivador e foco em resultado;
Domínio de ferramentas de CRM, plataformas digitais e metodologias de vendas.
Competências Comportamentais
Liderança e influência;
Visão estratégica e orientação para resultados;
Comunicação clara e assertiva;
Inteligência emocional e resiliência;
Organização e foco em melhoria contínua.
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