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Nível: Coordenador
Cursos de: Qualidade
Escolaridade: Graduação - Qualidade - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-Feira - Horário Comercial
Responsabilidades Da Posição
Responsável por estabelecer as rotinas relacionadas à área de processos e qualidade, promovendo as auditorias internas da qualidade, acompanhando e monitorando a qualidade do atendimento prestado nas Unidades, prestando suporte técnico às áreas de operação e atendimento, buscando as melhorias contínuas de seus processos;
Principais Atividades
* Elaborar o plano anual das atividades relacionadas com o Sistema de Gestão da Qualidade;
* Planejar as auditorias internas para o controle da qualidade do atendimento nas Unidades para que esteja alinhada com as normas e padrões técnicos estabelecidos;
* Coordenar o levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando manter a atualização e padronização dos mesmos, com a formalização em procedimentos documentados para utilização por todos os níveis organizacionais;
* Coordenar a execução das auditorias internas da qualidade nas Unidades para identificar as não conformidades na execução das atividades de atendimento ao cidadão e corrigir as falhas encontradas;
* Divulgar a política da qualidade nas Unidades através da preparação e distribuição de material sobre o assunto, visando conscientizar e envolver os atores no processo, a fim de assegurar o padrão da qualidade determinado para a operação;
* Identificar deficiências em processos, atividades e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e programação das ações corretivas;
* Reestruturação, automatização e otimização de processos;
* Implantação, monitoramento e controle de KPI´s;
* Controle de não-conformidades, controle de ações corretivas e preventivas e outras atividades relacionadas ao Sistema da Qualidade;
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA concluído;
* Curso de Auditor;
* Conhecimento em normas ISO;
* Domínio de ferramentas de informática (Word, Excel, PowerPoint);
* Conhecimento em modelagem de processos (BPMN);
* Vivência em Gestão da Qualidade (Ferramentas da Qualidade, BMC, PDCA e Sistemas de Gestão da Qualidade);
* Experiência em gestão de documentos e registros;
* Boa comunicação, escrita e capacidade analítica;
* Visão sistêmica e habilidade interpessoal.
* Desejável experiência de 3 anos com Liderança na área de Qualidade
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