A DPaschoal está em constante transformação, unindo tradição e inovação para oferecer as melhores soluções automotivas no Brasil. Desde 1949, construímos uma trajetória de confiança, qualidade e serviço, que nos tornou referência nacional. Hoje somos mais de 2.600 colaboradores, em mais de 120 lojas em 7 estados, incluindo 18 Truck Centers.
Desde 2024, fazemos parte do grupo Stellantis, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, o que fortalece nosso compromisso com inovação, sustentabilidade e excelência. Seguimos conectados ao propósito global da Stellantis e às nossas raízes, movidos por: Paixão por Servir, Ética, Confiança, Qualidade e Inovação .
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• Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Logística, Economia e áreas correlatas.
• Experiência em melhoria de processos e analise de dados,
• Experiência em Ferramentas de qualidade (SWOT, PDCA, entre outras).
• Experiência em Metodologias Ágeis.
• Conhecimento avançado em pacote office.
• Disponibilidade de viagens.
• CNH B.
• Diferencial - ter trabalhado em pós-vendas de Concessionária de Veiculos.
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• Acompanhar dentro de sua região os principais indicadores técnicos, através da análise dos dados, mantendo contato frequente com as concessionárias e suportando-os na melhoria contínua dos processos que tocam os clientes.
• Suportar os temas de Assistência Técnica (Garantia, Ferramental, Veículos Imobilizados – na oficina, etc)
• Instruir presencialmente nos Dealers (revendedores) críticos.
• Atuar como focal point dentro da marca para os casos de maior atenção e mais urgentes, ter atuação corretiva e preventiva nas concessionárias de sua região.
• Acompanhar e definir os bons planos de ações referente as formações técnicas das concessionárias de sua região, bem como o atendimento ao guia de cada uma seguindo as orientações do cliente.
• Garantir que as concessionárias realizem as campanhas e recall para os veículos que passam em suas oficinas, através da verificação dos chassis que possuem campanhas ou recall pendente.
• Orientar os técnicos a manterem as ferramentas atualizadas no sistema da montadora mensalmente, dentro do que é preconizado pelo cliente.
• Realizar encontros regionais com os técnicos, gestores de Pós-Vendas e chefes de oficinas com objetivo de aproximar, trocarem informações, compartilharem boas práticas, com uma frequência semestral.
• Participar das reuniões dos casos emergenciais, com outras áreas que são realizadas semanalmente.
• Ser o elo entre o cliente e a área técnica da Rede.
• Trabalho hibrido, sendo online e necessário disponibilidade de viagens para apoiar as concessionárias da região.