Gerir Indicadores específicos do departamento de Venda de Peças e Serviços e Gestão de Projetos orçamentos, pedidos, faturamento, follow ups, devoluções, a fim de atingir as metas;
Gerir atendimento ao Cliente (prazo, retorno e consistência das respostas);
Acompanhamento e suporte em Projetos de Vendas Técnicas de peças de reposição, upgrade e serviços;
Apoiar e direcionar na prospecção de novos negócios e necessidades junto aos clientes já existentes (ativos e inativos);
Visitas técnicas e de relacionamento à clientes de todas as marcas do grupo ROBOPAC;
Promover junto com a equipe a venda de peças e serviços e elaborar plano de ação para atendimento de clientes específicos;
Analisar estoque para atender a demanda futura de itens importados e nacionais;
Apresentar, negociar e gerir contratos de Manutenção Preventiva e Venda de Serviços Avulsos;
Seguir as políticas e procedimentos de vendas de peças e serviços;
Manter alinhamento com demais unidades do grupo ROBOPAC, participando de treinamentos e acompanhando potenciais visitas;
Analisar portfolio que a empresa precisa vender e criar novas oportunidades por linha de produto;
Acompanhar diariamente a preleção de oportunidades (projetos quentes), pedidos para faturar, pedidos de venda e pedidos liberados para expedição;
Acompanhar o retorno das Pesquisas de Satisfação e aplicar as melhorias sugeridas ou apontadas;
Manter boa comunicação e relacionamento com as demais áreas da organização;
Elaborar plano do departamento para anos subsequentes, acompanhar e executar junto o time;
Definir e acompanhar os indicadores de desempenhos do processo;
Coordenar a equipe para atingir os resultados, recrutando, avaliando performance, conduzindo e corrigindo rotas, se necessário.