 
        
        HARD SKILLS
- Ensino médio completo;
- Será considerado um diferencial graduação em andamento em gestão comercial, administração ou áreas afins;
- Desejável experiência prévia na área de vendas, principalmente no atendimento presencial ao cliente;
- Conhecimento inicial no Pacote Office;
SOFT SKILLS
- Ser proativo para lidar com as demandas do dia-a dia;
- Manter um bom relacionamento interpessoal com os clientes e com a equipe.
- Ser dinâmico para resolver os processos de maneira ágil;
- Ter ótima comunicação verbal e escrita;
- Ser orientado para os resultados e ser resiliente.
- Atender clientes de forma personalizada, identificando suas necessidades e oferecendo a melhor solução;
- Atuar no atendimento do cliente presencialmente, via e-mail e WhatsApp;
- Responsável pelo controle de caixa, realizando operações de recebimento de pagamentos, fechamento diário e conferência de valores;
- Organizar o ambiente da loja, incluindo a exposição e reposição de produtos, garantindo que os produtos estejam visíveis e acessíveis aos clientes;
- Realizar inventário de produtos, controlando o estoque e ajudando na reposição de itens quando necessário;
- Construir relações duradouras com os clientes e entender suas reais necessidades;
- Participar de treinamentos e manter-se atualizado sobre os produtos da loja;