Descrição da empresa
Sobre a companhia:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfóliode propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo osavoir fairede gerações dehoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa egenuína.
Sobre o hotel:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E:
Descrição da vaga
Como Gerente de Banquetes do Tivoli Mofarrej São Paulo, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de banquetes, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.
Breve descritivo de atividades:
1. O Gerente de Banquetes reportará ao Gerente de Alimentos & Bebidas e Diretor Geral da propriedade;
2. Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas, procedimentos e padrões de serviço do departamento. Garantir que os padrões de serviço sejam mantidos em um nível superior diariamente;
3. Alinhar o planejamento estratégico do departamento de banquetes, a fim de atender as necessidades dos clientes e do negócio;
4. Planejar, dirigir e coordenar os eventos / banquetes realizados no hotel;
5. Apoiar a negociação de contratos de eventos sob a ótica do serviço de banquetes quando necessário;
6. Desenvolver e manter as contas de banquetes, garantindo a satisfação do cliente antes, durante e após o(s) evento(s);
7. Desenvolver relacionamento comercial e prestar apoio aos coordenadores/anfitriões dos grupos / eventos realizados na propriedade, pré e pós-evento;
8. Prestar apoio comercial, operacional e logístico ao departamento de eventos e áreas correlatas;
9. Realizar / participar de visitas técnicas
10. de banquetes de acordo, reuniões e degustações de menu com clientes;
11. Gerir a equipe com as necessidades do negócio;
12. Gerir as escalas de trabalho da equipe de banquetes mediante as necessidades do departamento;
13. Realizar o controle e gestão da contratação de mão de obra extraordinária;
14. Organizar cronogramas de trabalho semanais de acordo com as diretrizes de pessoal e previsões de orçamento;
15. Realizar a gestão financeira / orçamentária do departamento: previsão mensal, trimestral, orçamento anual, controle de custo, inventários mensais e outros controles obrigatórios estabelecidos e realizados pelo departamento / propriedade;
16. Gerenciamento e organização das instalações, estoques, equipamentos e ferramentas de trabalho;
17. Realizar inspeções periódicas nas áreas/salas de eventos quanto à limpeza, manutenção, condições de funcionamento e instalação adequada de móveis/equipamentos, corrigindo quaisquer deficiências junto aos respectivos departamentos;
18. Manter conhecimento completo dos requisitos de serviço para funções atribuídas: seleções detalhadas dos menus de alimentos e bebidas, ingredientes principais, aparência, textura, padrões de qualidade, guarnição e método de apresentação;
19. Estar presente durante a realização dos eventos, auxiliando as equipes de banquetes e eventos em suas funções de trabalho, para garantir o oferecimento do melhor serviço aos participantes;
20. Auxiliar e orientar os clientes sobre as melhores opções a fim de atender as suas necessidades, consoantes ao tipo de evento a ser realizado (montagens, espaço, serviços);
21. Transmitir as necessidades do(s) cliente(s) aos departamentos responsáveis;
22. Auxiliar os clientes na seleção de itens do(s) menu(s) de banquetes acordo com suas necessidades e tipo(s) de evento(s);
23. Manter conhecimento completo acerca dos horários programados para o serviço, solicitações/programações especiais, ordem de serviço, fluxo de tráfego nas salas, clientes V.I.P e outros;
24. Reunir-se com o Chef Executivo e Chefe de Steward para revisar o menu / serviço contratado para cada um dos eventos programados e alinhar as necessidades operacionais. Garantir o cumprimento dos prazos de entrega, controle de custos, valores praticados e outras providências especiais;
25. Inspecionar com antecedência as configurações / montagens das salas de eventos: verificar os padrões de limpeza, manutenção, organização e apresentação em conformidade com os requisitos estabelecidos em ordem de serviço e padrões departamentais;
26. Monitorar constantemente o desempenho do pessoal em todas as fases do serviço e funções de trabalho, garantindo que todos os procedimentos sejam executados de acordo com os padrões departamentais;
27. Reunir-se com a Gerente de Eventos e o Gerente de Engenharia para revisar as necessidades operacionais estruturais dos espaços de eventos (reparos, manutenções, pinturas). Realizar Constantemente visitas aos espaços a fim de pontuar as melhorias.
28. Ser o canal de comunicação entre o hotel e a empresa terceirizada de equipamentos, passando sempre as informações sobre os eventos, checando as montagens dos eventos internos e apoiando a empresa sempre que necessário nas necessidades operacionais.
* Participar de reuniões, treinamentos e viagens quando necessário;
* Outras atribuições, responsabilidades e projetos conforme solicitado.
Qualificações
Habilidades Gerais:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Gestão de pessoas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso.
Educação:
* Certificado de formação em curso superior nas áreas de turismo, hotelaria, gastronomia ou similares.
Idiomas:
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura(obrigatório);
* Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura(obrigatório).
Qualificações técnicas:
* Conhecimento aprofundados sobre os serviços de alimentos e bebidas em geral;
* Conhecimentos aprofundados sobre vinhos e serviço de vinhos;
* Conhecimentos aprofundados sobre serviços de coquetelaria;
* Conhecimento aprofundados sobre os serviços de alimentos em formato "buffet" e "àla carte";
* Conhecimento sobre os standards LQA em produtos e serviços para Alimentos & Bebidas.
Informações adicionais
Jornada de trabalho:
* Regime contratação: CLT;
* Escala de trabalho: Artigo 62 CLT;
* Horário: Artigo 62 CLT;
* Atividade presencial;
* Taxa de Serviço (gorjeta);
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Vale-alimentação;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem eoutletsda companhia.
ALERTA DE FRAUDE
Estimados Candidatos,
Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
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