 
        
        Descrição da EmpresaEmpresa criada para oferecer prestação de serviços em transporte de carga industrial (M.R.O).
Com mais de sete décadas no mercado e muita determinação a Transmartins continua prestando serviços de qualidade, com as mais diversas tecnologias e uma equipe de profissionais qualificados para controlar todo o processo logístico, buscando sempre a evolução.Propósito do CargoLiderar a construção, a manutenção e a retenção de relacionamentos de longo prazo com os clientes, entendendo as suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas que gerem valor contínuo para o cliente e para a empresa.
Define uma relação baseada em vínculos que unem clientes e fornecedores no mesmo propósito, guiados por valores similares que sustentam uma relação de longo prazo.Atividades e AtribuiçõesPrestar atendimento a todos os clientes da Transmartins independente do responsável direto, sempre que necessário no intuito de garantir a uniformidade na qualidade do serviço prestado e seguindo os padrões do manual de atendimento.Atuar na gestão de sua respectiva carteira de clientes buscando o desenvolvimento deles através de rotinas de manutenção e reconquista.Aumentar o share of wallet dos clientes Platina e Diamante;Construir e manter relações de confiança com decisores estratégicos;5 .
Antecipar oportunidades e propor soluções alinhadas aos desafios dos clientes;Assegurar a renovação de contratos e a satisfação de longo prazo;Integrar e mobilizar as áreas internas (operações, atendimento, produto) para excelência na entrega;Estimular a geração de novos projetos e negócios dentro da base atual.Realizar diagnósticos aprofundados das contas, mapeando objetivos, desafios e oportunidades de crescimento conjunto.Elaborar e executar planos de conta individualizados, com metas, estratégias e táticas bem definidas;Negociar contratos, renovações e escopos ampliados com foco em valor agregado e rentabilidade;Conduzir reuniões periódicas com clientes (QBRs, estratégicas e operacionais);Monitorar indicadores-chave como NPS, churn, upsell e margem por conta;Atuar como elo entre clientes e áreas internas, assegurando fluidez nos processos e consistência na entrega.Acompanhar tendências de mercado e prover insights relevantes aos clientes.Registrar dados estratégicos no CRM, mantendo histórico e oportunidades atualizadas.Manter uma rotina de captação de clientes através de pesquisas orientadas pela gestão do setor ou através de leads recebidos pelo setor de Marketing.Realizar e negociar cotações solicitadas pelos clientes com origens nos diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp Bussines. Site, Portal).
Fazer gestão diária das cotações realizadas, visando garantir o alcance dos indicadores e justificar os relatórios de cotações não finalizadas, detalhando as situações ocorridas, para subsidiar a tomada de decisões.Realizar e manter cadastro de clientes atualizado nos sistemas utilizados pela empresa.Participar da elaboração e negociação de propostas comerciais, inteirando-se das informações referentes ao projeto, bem como, assegurando-se do controle e cumprimento delas.Agendar e realizar visitas externas frequentemente.Identificar e cadastrar a Transmartins em portais para participação de BID's realizando um alinhamento prévio com o gestor direto o setor (Supervisão e/ou Gerência).
Acompanhar os indicadores estratégicos dos clientes avaliando a rentabilidade (margem), discutindo e propondo ajustes de escopo de atendimento.Aplicar as estratégias comerciais e usar as ferramentas definidas pela diretoria e gerência com objetivo de contribuir para o desenvolvimento do setor comercial.Analisar diariamente a evolução das metas estabelecidas pela gestão do setor e realizar ações para garantir o cumprimento delas.Solicitar e/ou gerar mensalmente relatórios de indicadores dos clientes que representam 80% da receita da sua respectiva carteira e apresentar ou acompanhar a apresentação os dados aos clientes como forma de mostrar de maneira estratégica um acompanhamento próximo, identificar os pontos de melhoria e as oportunidades.
Caso a apresentação não seja feita em uma reunião, os dados deverão ser enviados por e-mail.Participar de treinamentos e reciclagens determinados pela empresa.Atuar no apoio ao gestor imediato sempre que solicitado nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.Competências NecessáriasEnsino Superior Completo em áreas relacionadas (Administração, Gestão Comercial, etc);Habilidades Avançadas em Excel, Power BI e ferramentas semelhantes;Experiência anterior em Logistica ou em Transportadora;Habilidades avançadas de Analíse de Dados;Boa Comunicação Verbal e Escrita;Boa capacidade de negociação;Orientação a Resultados;Foco do cliente;Remuneração e BeneficiosSalário Compativel com a função;Comissão;Plano de saúde;Seguro de vida;Plano odontológico;Bônus férias;Vale alimentação ou Vale refeição;Convênio farmácia;Participação nos resultados;Universidade corporativa;Day off;Parcerias com faculdades;Desconto em farmácia;E muito mais