Responsabilidades
Executar estratégias de captação de clientes, realizar atendimento e suporte da operação para engajamento no relacionamento e expansão em vendas. Promover produtos e serviços e organizar exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com o layout estabelecido pela empresa. Abordar clientes, esclarecer dúvidas e distribuir panfletos ou amostra grátis.
Requisitos Obrigatórios
Ensino médio completo
Vivência com vendas e atendimento ao cliente
Requisitos Desejáveis (diferencial)
Não se aplica.
Benefícios
Alimentação na empresa (almoço e café da tarde).
Presença premiada.
Plano de saúde
Plano Odontológico.
Trio de serviços Icatu (Telemedicina, Auxílio Funeral e Seguro de Vida).
Programa Vida Ativa - com acesso a telemedicina esportiva e aplicativos de academia (Wellhub, Gympass ou Total Pass).
Desconto na compra de medicamento (Droga Raia).
Jornada De Trabalho e Carga Horária
Escala: Seg. a Sab.
Horário: A combinar
LEMBRANDO: ACEITAMOS CANDIDATOS A PARTIR DOS 18 ANOS, 50+ E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
#J-18808-Ljbffr