Responsabilidades do Cargo
1. Garantir a qualidade dos serviços em campo.
2. Desenvolver processos que facilitem e assegurem a qualidade geral do empreendimento.
3. Colaborar com a equipe para atingir as metas estabelecidas pelo cliente.
4. Desenvolver e treinar a equipe.
5. Elaborar indicadores de desempenho e orientar a equipe de campo na adesão aos procedimentos e no preenchimento da documentação pertinente.
6. Orientar e garantir o cumprimento dos procedimentos de qualidade fornecidos pelo cliente.
7. Assegurar o cumprimento das normas técnicas e especificações de projeto em todos os níveis.
8. Acompanhar e orientar a equipe de laboratório na execução de ensaios.
9. Validar os laudos enviados pelo laboratório de solos.
10. Orientar a equipe de campo nas melhores práticas para execução dos trabalhos.
11. Auxiliar no onboarding e na ambientação de novos funcionários.
12. Participar do desenvolvimento de programas de treinamento internos e externos.
13. Elaborar e monitorar os indicadores-chave de desempenho da área.
14. Realizar reuniões com o cliente para alinhamento de premissas e escopo.
15. Definir e submeter à aprovação o programa anual de treinamentos.
16. Verificar e validar o uso de recursos necessários para a equipe.
17. Treinar a equipe e promover a adesão à cultura da empresa.
#J-18808-Ljbffr