Sobre a Biazam:Há mais de 38 anos no mercado, a Biazam é referência na fabricação e fornecimento de telhas metálicas, perfis, chapas, vigas e outros materiais de construção. A empresa se destaca pelo atendimento personalizado e produtos de alta qualidade, atendendo clientes em diversos setores, como indústrias, metalúrgicas, construtoras, dentre outros segmentos.Estamos um busca de um ASSISTENTE DE PCP que tenha noções de estoque, logística e processos administrativos.Requisitos:VIVENCIAS COM SISTEMA;Desejável:- Possuir conhecimento na área administrativa focado em PCP;- Já ter atuado com na área de planejamento e controle de produção será considerado um diferencial.Responsabilidades:- Acompanhar os níveis de estoque de matérias-primas e produtos acabados;- Gerar e manter relatórios de produção, status de pedidos e desempenho operacional;-Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria;- Auxiliar na elaboração e atualização dos planos de produção, garantindo que as ordens sejam emitidas e distribuídas de acordo com a programação;- Responder a consultas e resolver problemas relacionados à expedição e ao status dos pedidos;- Apoiar as operações de expedição e logística, garantindo a precisão no processamento de pedidos e na gestão do estoque;- Realizar atividades administrativas diversas, como arquivamento, controle de notas fiscais e apoio a outras áreas, conforme necessário;- Emitir e controlar documentos de expedição, como notas fiscais e comprovantes de entrega. - Gerar relatórios de atividades e status dos pedidos.Instruções adicionais:***Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h48 e das 13h às 18h.Benefícios:- Plano de saúde;- Convênio com Farmácias;- Vale alimentação;- Wellhub (Gympass).- Refeição na empresa.
#J-18808-Ljbffr