Descrição da Vaga
\Helpers de Atendimento e Recepção
Vivência em realizar o acompanhamento da equipe de garçom, nos processos de atendimento, organizando, planejando e inspecionando os seus serviços.
Experiência em realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento, conduzir reuniões com a equipe na troca de turno, acompanhar o atendimento aos clientes, controlar e analisar ferramentas gerenciais, elaborar estratégia de resultados, montar escalas, responder por toda a rotina de operação do restaurante, supervisionar, coordenar e controlar as atividades dos atendentes, garçons e recepcionistas, controlar os custos, estoques de alimentos e suprimentos, inspecionar a limpeza, controlar orçamentos, coordenar equipe de funcionários e desenvolver estratégias para conquistar mais clientes, atendendo os clientes organizando pesquisas de satisfação, aplicando métodos de melhoria no atendimento e recepção.
Conhecimento em Gestão de Pessoas;
Conhecimento em Vinhos;
Experiência em vendas e negociação.
\\h2>Competências e Habilidades Necessárias
1. Compreensão das necessidades dos clientes;
2. Excelente comunicação;\li>Organização e gerenciamento de tempo;\li>Gestão de conflitos e resolução de problemas;
3. Trabalho em equipe e colaboração;
4. Flexibilidade e adaptação ao ambiente de trabalho;
5. Desenvolvimento de planos de ação e metas;\\/ul>\
Vantagens
Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal;
Valorização da contribuição individual e equipa; \