Quem Somos: A Pay4Fun é uma instituição de pagamento, autorizada pelo Banco Central do Brasil, e pioneira no seu setor de atuação, que permite você realizar transações de forma rápida e segura.
Desde o início, destaca-se pelo atendimento humanizado, por uma equipe treinada e disponível 24x7.
Missão do Cargo: Atender os merchants pelos diversos canais oferecidos, solucionar problemas e direcionar questões aplicáveis às demais áreas.
Responsabilidades e Papéis: Realizar um atendimento de alta qualidade pelos canais: E-mail, WhatsApp, Skype, Telegram e Slack, dando suporte, acolhimento ao merchant para que se sinta valorizado e preserve o bom relacionamento com a empresa.Direcionar demandas para as áreas responsáveis mediante a validação dos líderes.Conhecer e aplicar as políticas, processos e procedimentos de seu departamento.Cumprir a Missão, Visão e Valores da Pay4Fun;Exercer as atividades conforme Princípios, Código de Ética e Conduta, Políticas, Diretrizes e Procedimentos da organização. Perfil do Cargo: Ensino Superior completo em Administração, Tecnologia ou áreas correlatas;Até 2 anos na área;Inglês Intermediário (Leitura e Escrita). Perfil Comportamental: Boa comunicação oral e escrita;Capacidade de trabalhar bem em equipe;Proatividade, com foco em resultado;Capacidade para assimilar novas informações, tecnologias e ferramentas;Bom relacionamento interpessoal;Aptidão na identificação e compreensão de problemas e oportunidades;Adaptabilidade a mudanças. Competências e Conhecimentos Desejáveis (Diferencial): Conhecimento em interação com APIs, como: REST, JSON, POSTman, entre outros. Benefícios: Salário Compatível com o mercadoFlash (VR) - R$30,00/diaFlash (VA) - R$300,00/mêsWellhub (Gympass)Auxílio Creche - R$451,34/mêsSeguro de VidaConvênio Médico Porto SeguroConvênio Odontológico Porto SeguroVale Transporte conforme necessidade.Clube de desconto - AllyaPLR