Gestor de Projetos
Esta posição envolve a gestão de projetos, planejamento de desenvolvimento e definição de métricas para avaliar a produtividade da equipe.
* Desenvolver relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área.
* Participar de reuniões com as demais áreas expondo resultados, planos de ação e necessidade de recursos.
* Planejar o desenvolvimento de projetos de forma eficaz e definir metas claras para a equipe.
* Definir critérios para avaliar o nível de produtividade da equipe e implementar medidas para melhorar os resultados.
Requisitos:
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz em equipe;
* Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico;
* Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de projetos.
Vantagens:
* Opportuna de desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe apoiado por uma cultura de colaboração;
* Acesso a ferramentas e recursos de apoio ao desenvolvimento pessoal.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.