Analisar disponibilidade de stages, contatar área operacional, cobrar performance do time operacional, solicitar apresentação de veículos ao cliente, realizar quebras sistêmicas de cargas, realizar alocação de carga, recebe e formata a carteira de pedidos (Dock Schedule), gera informações, relatórios e KPIs diversos, acompanha status de cargas e posiciona tanto o cliente quanto o time de gestão KN, realiza inclusões, alterações e exclusões no Dock Schedule, transmite informações para o cliente, analisar motivos de desvios de planejamento opercional, identificar oportunidades de ganho de produtividade operacional, compromisso com as normas e desempenho QSHE, observar e respeitar os valores da KN; colaborar com a política e objetivos da qualidade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
Pergunta(s) de seleção:
- Possui excel avançado?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Contratos logísticos (obrigatório)