Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro. Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado. Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias. Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país! Suas atividades serão: Mapear, desenhar e evoluir a jornada do usuário nos canais digitais do Grupo (Totens de autoatendimento, tablets de mesa, site institucional e e-commerce, cardápio digital e aplicativos); Criar e fazer manutenção de protótipos de telas; Garantir consistência visual, acessibilidade e usabilidade entre todos os canais; Co-criar junto com times de Produto, Desenvolvimento, Marketing e Negócio; Identificar e propor melhorias com base em dados, feedbacks e testes; Atuar com autonomia, propondo soluções com foco em escala e inovação; Sugerir melhorias baseado em dados, pesquisas e benchmark; Executar e continuar projetos já iniciados; Requisitos Idioma: Inglês básico Ferramentas de Design: Conhecimento avançado em Figma (prototipação, componentes, design systems, plugins, etc.) Conhecimento em Design e Usabilidade: Compreensão profunda dos princípios de design, usabilidade e experiência do usuário. Isso inclui: layout, tipografia, cores, design responsivo, arquitetura de informação e testes de usabilidade. Ter participado da execução real de pelo menos um dos canais listados acima (totem, tablet, app etc.) Colaboração e Comunicação: Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com desenvolvedores, designers e partes interessadas, e comunicar efetivamente ideias e soluções. Pensamento Crítico e Resolução de Problemas: Capacidade de identificar problemas, avaliar diferentes soluções, pensar de forma estratégica e entregar soluções com foco em conversão e experiência; Gestão de Projeto e Planejamento: Ter tido experiência e habilidade de trabalhar com times multidisciplinares em processos ágeis (Squads, Kanban, Sprints etc.) e habilidade de trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente; Perfil investigativo e analítico: saber fazer benchmark, pesquisas com usuários e testes de usabilidade; Capacidade de trabalhar com dados para embasar decisões de design; Criatividade para lidar com limitações; Noções estéticas; Noções de acessibilidade. Diferenciais: Experiência prévia no segmento de fast food, alimentação ou varejo de alto volume, com conhecimento das particularidades operacionais e do comportamento do consumidor nesses contextos. Ter conhecimento nas ferramentas: Sketch, Adobe XD, InVision, Axure, entre outros; Modelo de Trabalho: Segunda a sexta – 100% presencial Local de Trabalho: Morumbi – SP Benefícios: Auxílio Mobilidade Vale Refeição Assistência odontológica Assistência médica Quando você pensa no Grupo Habibs, o que vem em mente são muitas lojas, esfihas e coxinhas? Você está certo :-) Mas sabia que a gente vai muito mais além? Aqui é o lugar de fazertudodarcerto e, por isso, somos maior grupo de food service genuinamente brasileiro. Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa. O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6 centros de distribuições e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos. Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e marcam a vida de cada um. Nossa proposta de valor para você! Se você gosta de fazertudodarcerto, esteja preparado para se apaixonar. Não temos medo de fazer diferente e estamos sempre com uma ideia nova na cabeça, que lança tendência no mercado. Desenvolvemos nossas pessoas, dando autonomia e suporte para irem além. Impactamos a vida de milhares de brasileiros, enquanto entregamos experiências inesquecíveis aos nossos clientes. Somos calorosos nas nossas relações e o nosso objetivo é que todo mundo se sinta bem-vindo e parte de uma grande família que vibra junto a cada conquista. E aí, está preparado para fazertudodarcerto? J-18808-Ljbffr