Estamos buscando um profissional para o cargo de
Coordenador Administrativo Financeiro
Se você possui experiência sólida na gestão administrativa e financeira, com foco em rotinas de contas a pagar, receber e conciliação bancária, essa oportunidade é para você.
Requisitos:
* Formação
: Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
* Experiência
:
* Mínimo de 2 anos em gestão administrativa e financeira, com forte atuação nas rotinas de contas a pagar, receber e conciliação bancária.
* Vivência em compras e facilities.
* Experiência anterior em ambientes corporativos ou instituições de saúde será um diferencial.
Hard Skills:
* Domínio de rotinas financeiras e bancárias.
* Conhecimento avançado em fluxo de caixa, conciliação bancária e controle orçamentário.
* Experiência com sistemas ERP e ferramentas financeiras.
* Excel, Google Sheets e pacote Office avançado.
* Desejável conhecimento no sistema
Omni
.
Se você tem a experiência necessária, é proativo(a) e busca crescer em um ambiente desafiador, envie seu currículo para fazer parte de nossa equipe