Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de gestão de clientes

Salvador
Matriz
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Profissional responsável por gerenciar a área de Gestão de Clientes com foco em hotelaria hospitalar, assegurando a excelência no atendimento, a qualidade operacional e o cumprimento dos contratos. - Atua diretamente na gestão do relacionamento com os clientes, realizando visitas periódicas, acompanhando a implantação e a rescisão de contratos, conduzindo negociações de reajustes e identificando oportunidades de novos negócios. - Supervisiona os serviços de hotelaria nas unidades, incluindo gestão de enxoval, atendimento, dimensionamento e redimensionamento de equipes, além da aprovação de baixas e reposições de materiais. - Garante a performance dos colaboradores in loco, orientando e monitorando a operação. Participa ativamente das Reuniões de Qualidade, coordena planos de ação corretivos e preventivos e realiza treinamentos, implantações e auditorias de procedimentos operacionais e boas práticas. - Monitora indicadores de qualidade, satisfação, visitação e gestão de enxoval, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas. - Atua ainda no controle de cobranças de pendências financeiras, evasões e danos, bem como no acompanhamento das despesas operacionais das equipes. - Desenvolve a equipe de gestão de clientes, identifica necessidades de capacitação relacionadas ao SGI e responde tecnicamente pela planta perante o Conselho Regional de Química, garantindo conformidade regulatória e operacional. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo. Aberto a todas as áreas, porém será diferencial: Administração, Hotelaria, Engenharia, Enfermagem Competências Técnicas Excel Avançado; Inglês intermediário (não é impeditivo de avanço) ; Conhecimento em gestão de pessoas e rotinas operacionais; Capacidade analítica e visão gerencial; Forte energia, postura ativa e maturidade para lidar com clientes; Desejável experiência com hotelaria, preferencialmente hotelaria hospitalar. Experiência prévia como gerente ou supervisor. Vivência consolidada em gestão de grandes times e em ambientes operacionais. Desejável experiência em vendas, pós-vendas, gestão de serviços B2B ou indústrias. Experiência em prospecção, retenção e reativação de clientes (desejável). Experiência em negociação com clientes e tratativas financeiras (débitos e créditos). Desejável acompanhamento de processos licitatórios. CNH ativa e veículo próprio. #GestãoDeClientes #HotelariaHospitalar #QualidadeOperacional #RelacionamentoComCliente #LiderançaOperacional #VagasManpower#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista suporte pl - ti - cehon matriz
Salvador
Rede D'Or São Luiz
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Gerente de Gestão de Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar