Formação em Engenharia;Perfil analítico e orientado a resultado;Excelente comunicação para mediar conflitos e interações com diversas áreas;Experiência sólida em projetos de melhoria contínua;Experiência prévia em gestão de contratos (independente do setor);Conhecimento em análise de dados e diagnósticos estratégicos;Vivência com processos operacionais e foco em resultados e eficiência.E será um diferencial se você tiver:Experiência em empresas de tecnologia com cultura de excelência operacional e escalabilidade;Experiência com Grafana, Hubspot e sistemas de roteirização;Experiência com gestão de estoque.Gerenciar contratos com empresas parceiras, garantindo qualidade e cumprimento de SLAs;Atuar como ponte entre áreas (Comercial, Experiência do Cliente e Operações), com colaboração eficaz e foco em resultado;Identificar gargalos e oportunidades de melhoria contínua, propondo e implementando soluções práticas;Garantir eficiência nas rotinas operacionais com foco em excelência e escalabilidade, a partir da automatização de processos;Liderar o time de CGS, mantendo o time alinhado e engajado;Realizar diagnósticos profundos da operação e contribuir com a visão estratégica da área;Atuar como protagonista na expansão da operação, preparando os processos para a Gabriel crescer de forma sustentável.