Aqui você pode encontrar uma oportunidade de carreira em um ambiente dinâmico e desafiador.
Estamos procurando por um profissional qualificado para atuar como Analista de Suporte TI, que ofereça suporte técnico de alta qualidade aos nossos usuários.
Cargo
O analista de suporte irá diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware e software, garantindo a disponibilidade e eficiência dos sistemas e equipamentos da empresa.
Responsabilidades Principais
* Atender chamados abertos pelos usuários, diagnosticando e corrigindo problemas relacionados a hardware e software;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos;
* Documentar procedimentos e soluções para problemas recorrentes;
* Apoiar na melhoria dos processos de suporte e atendimento;
Requisitos
* Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em suporte técnico e redes de computadores;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e iOS;
* Experiência em formatação de notebooks;
* Boa comunicação e capacidade de resolver problemas de forma ágil;
Diferenciais
* Certificações como ITIL, CompTIA A+, Microsoft ou similares;
* Conhecimentos em ambientes de nuvem (Azure, AWS, Google Cloud);
* Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex.: ServiceNow, Jira, GLPI, OTRS);
* Experiência em segurança da informação e boas práticas de proteção de dados;
Benefícios
* Vale Refeição no cartão Caju;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de Saúde e Odontológico - para você se cuidar;
* Wellhub - para se manter saudável;
* Seguro de vida;
* Ensino de idiomas (inglês ou espanhol);
* Bônus por atingimento de metas;
Observações
A vaga é inclusiva e também destinada a pessoas com deficiência (PcD).