Especificação da Vaga
**Conhecimentos e habilidades**:
- Liderar atividades de auditoria de processo nos diversos processos implementados pela empresa
- Analisar e propor modificações necessárias nos diversos processos de controle da Qualidade para corrigir ou prevenir os problemas e garantir o atendimento aos requisitos especificados para estes processos.
- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.
**Formação**:Ensino Superior Completo.
**Requisito necessário: Inglês Fluente/Intermediário**, Pacote Office e Ferramantas da Qualidade.
Informações adicionais
**Tipo de Vaga**
- Efetivo
**Benefícios**
- Assistência Medica
- Convênio Farmacia
- Convênio Odontologico
- Convênio Supermercado
- Fretado
- Refeição na empresa
- Seguro de Vida
Requisitos e Habilidades
**Local de Trabalho**
- MANAUS
Contato
- **Selecionador**:KATHLEEN VIEIRA (Cód. 1239)