Job description
O profissional ideal, atuará como assistente em Jornada de Trabalho, realizando cadastros, atendendo chamados e apoiando os analistas da área. Faça parte da maior processadora de meios de pagamento da América Latina. Se inscreva!
Responsibilities and assignments
Atender a chamados de ponto, como troca de escala, mudança de horário, solicitações de reembolso, dentre outros;
Atuar sobre marcações inconsistentes, assim como demais desvios;
Realizar lançamentos e ajustes em sistema de ponto;
Enviar termos de Jornada de Trabalho aos colaboradores, quando necessário;
Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao ponto;
Enviar espelhos de ponto para validação de gestores;
Cobrar aprovações de ajustes de marcações.
Requirements and qualifications
Requisitos técnicos:
Ensino médio completo;
Graduação em andamento (diferencial);
Conhecimento do pacote office, em especial, Excel;
Experiência com rotinas de Pessoal;
Experiência com rotinas Administrativas;
Conhecimento da Legislação Trabalhista.
Competências individuais:
Bom relacionamento interpessoal;
Habilidade para trabalhar em equipe;
Comprometimento e proatividade.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Apresentação CSU
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Apresentação CSU
Step 3: Entrevista com RH
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Entrevista com RH
Step 4: Entrevista com Gestor(a)
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Entrevista com Gestor(a)
Step 5: Validação de Documentos
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Validação de Documentos
Step 6: Hiring
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Hiring
Sobre a CSU
CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES
O que a CSU Digital faz
Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
Portfólio de Soluções
Construindo uma carreira por aqui
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
Nosso maior orgulho
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.