Função
Gerenciar a equipe de Operações do shopping incluindo as equipes de Conservação e Limpeza, Segurança, Manutenção, Atendimento ao Cliente e Estacionamento.
">
Responsabilidades
* Garantir a segurança patrimonial do Shopping;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva;
* Gerenciar equipe operacional do Shopping;
* Fiscalizar as obras das lojas;
* Mensurar e Analisar os KPIs da área;
* Elaborar e gerenciar o orçamento operacional;
* Controlar e otimizar os custos de manutenção.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
O candidato deve ter:
* Formação Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil (Arquitetura);
* Experiência em Shopping Center e varejo;
* MBA em Segurança no Trabalho, Infraestrutura Predial, Facilities.
Diferenciais
* Comercial e Plantões por Escala - sábado ou domingo. Média 1 vez por mês.
Requisitos
Acompanhar as seguintes rotinas:
1. Atividades diárias;
2. Mensuração dos indicadores de desempenho;
3. Evolução dos custos;
4. Análise de dados para tomada de decisão.
Benefícios
Compreendemos que nossos funcionários são nossa maior valor agregado, portanto oferecemos benefícios competitivos e fomento ao desenvolvimento pessoal e profissional.