COORDENADOR(A) DE MONITORIA E QUALIDADE (PJ)Atuar na liderança da equipe de Qualidade, com foco em garantir que as equipes operacionais estejam capacitadas para oferecer um atendimento de excelência, que os processos estejam alinhados aos padrões estabelecidos e que a experiência do cliente seja continuamente aprimorada.REQUISITOS:Experiência anterior em Qualidade;Vivência em ambientes de Call Center;Experiência em liderança de equipes;Perfil proativo, com foco em excelência no atendimento e resultados.DESEJÁVEL: Ensino Superior Completo ou em Andamento.RESPONSABILIDADES:Liderar e orientar a equipe de Qualidade na aplicação de monitorias e treinamentos.Garantir a padronização dos critérios de avaliação, assegurando a imparcialidade nas avaliações.Revisar e ajustar scripts de atendimento, quando necessário, para aprimorar a experiência do cliente.Acompanhar indicadores de qualidade e apresentar análises com propostas de melhoria.Desenvolver, planejar e conduzir treinamentos, reciclagens e capacitações específicas para as equipes de atendimento ao cliente.Desenvolver e atualizar materiais de treinamento.Criar fluxos e processos que garantam a padronização e eficiência das operações.Identificar lacunas de conhecimento e elaborar estratégias para melhorias.Desenvolver e implementar estratégias para a melhoria contínua da qualidade dos atendimentos.Colaborar com outras áreas para garantir a melhoria contínua dos processos e resultados.TIPO DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica (PJ)MODALIDADE: PresencialLOCAL:Belo Horizonte – MG