Atividades e responsabilidades: Emitir documentos originais: faturas, certificados de origem, packing list, conhecimentos de transporte e outros. Alimentar informações necessárias para acompanhamento dos itens de revenda. Assessorar clientes em trocas e negociações no exterior, assim como acompanhar a transação até o final, escolhendo o tipo de transporte mais adequado a cada mercadoria. Preparar relatórios de exportação e importação sobre a movimentação da área informando o cronograma de pagamentos e recebimentos, modalidade, volume processado, etc. Validar os documentos de importação: DUE, LI, DI, etc, junto ao despachante, assim como certificados de não similaridade nacional, quando necessário. Emitir documentos de exportação e desembaraço de mercadorias em portos, aeroportos e fronteiras alfandegadas, mantendo contato com despachantes aduaneiros para coordenação e follow-up dos embarques. Acompanhar o pagamento das faturas, incluindo o fechamento do câmbio, contabilização e controles internos. Alimentar custos e informações para emissão das notas fiscais (NFs). Executar as rotinas operacionais e administrativas do setor, como orçamentos, compra de materiais, controle de planilhas entre outras. Requisitos desejaveis: Superior cursando ou completo em Comercio Exterior. Inglês e espanho nivel intermediario. Excel Horário: 7:30 às 17:18 de segunda a sexta. Remuneração: A combinar Benefícios:-Auxílio creche (Sem desconto em folha, conseguimos reembolsar até R$805,00 por criança);-Auxílio Medicamentos (Subsidio de 50%); -Ambulatório gratuito na empresa; -Plano de saúde (Mensalidade + 50% Coparticipação) e Convênios médicos (Descontos de 50% em conveniados lepper);-Plano Odontológico;-Refeitório interno); -Vale Transporte (6%); -Bolsa de estudos (Até 50% em cursos Técnicos, Graduação ou Pós); -Seguro de vida (1,96%);