Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Sênior manager

São Paulo (SP)
Decision Group
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição :

IDPosição JL Stream Modelo Trabalho Local Disp. Para viagens

ADM02 Senior Manager - Service Line Head 6A ADM CLT – Híbrido 3x por semana São Paulo Sim

O perfil abaixo vai além do técnico, sendo um líder estratégico com visão de negócio e habilidade comercial madura.

O perfil do profissional é extremamente forte e completo, tanto para atuar como um técnico sênior quanto para liderar com excelência frentes de vendas, pré-vendas e gestão de contas.

Cargo de Service Line Head (cabeça de linha de serviço) já indica um perfil com profundo conhecimento técnico, visão estratégica e capacidade de execução.

Forte experiência em gestão de modelos distribuídos e interação com times globais / offshore, o que é valioso para entregar projetos complexos.

Conhecimento em Oracle e entendimento de localização brasileira (fiscal, compliance etc.) – um diferencial para lidar com grandes contas locais.

Certificações como PMP / Scrum Master (preferenciais) indicam familiaridade com boas práticas de gestão de projetos.

Experiência explícita com :

* Pré-vendas, propostas, precificação e RFPs
* Farming (expansão de contas existentes) — crucial em vendas consultivas
* Abertura de novas frentes e prospecção

Relacionamento com clientes, P&L da conta

Forte orientação para GTM (go-to-market) e marketing estratégico, indicando uma mentalidade voltada ao negócio.

Essas atividades abrange um profissional com habilidade não só técnica, mas com perfil claramente voltado a resultados comerciais e desenvolvimento de negócios.

Boa comunicação, persuasão, negociação, empatia e senso de urgência são muito importantes

Reforçando um perfil de influência, com forte capacidade de se posicionar em negociações e construir relacionamentos duradouros com clientes e stakeholders.

15+ anos de experiência, sendo 5+ em posições de liderança

Gestão de times locais e remotos, e construção de pipeline de talentos (o que mostra visão de longo prazo)

Visão de construir o Brasil como hub LATAM : isso mostra um pensamento estratégico regional / global.

Main Skill Service Line Head

Required Qualifications Gerente Senior, papel de DM ADM & D&A (líder das praticas de desenvolvimento e analitcs)


Key Responsibilities

* Develop and execute go-to-market (GTM) and marketing strategies tailored to the Brazilian market.
* Foster local partnerships with service providers, and technology allies to expand market reach.
* Lead distributed delivery models, coordinating heavily with offshore / abroad teams to ensure seamless project execution.
* Drive alignment between global templates and Brazilian localization requirements (tax, compliance, processes).
* Build a long-term talent pipeline through cost-effective training programs, apprenticeships, and community-building initiatives.
* Lead pre-sales activities, including RFP responses, pricing strategies, and pursuit orchestration.
* Drive farming activities to expand existing accounts and ensure client retention.
* Build Brazil as a LATAM service hub, supporting regional clients with scalable solutions.


Qualifications

Experience :

15+ years as Service Line Head including 5+ years in leadership roles with distributed delivery models.

Proven success in building talent pipelines and managing multi-location teams.

Skills :

Advanced collaboration skills : Experience managing offshore / global teams in complex projects.

Expertise in Brazilian localization (tax, compliance) and LATAM market dynamics.

Strong GTM strategy development and partnership-building capabilities.

Fluency in implementation methodologies

Proficiency in risk analysis, pricing models, and profitability optimization.

Languages :

Native Portuguese (Brazil)

Fluent English (mandatory)

Spanish (highly preferred for LATAM collaboration)

Leadership Traits :

Community-focused leader with a passion for talent development.

Strategic thinker with a hands‑on approach to problem‑solving.


Preferred Certifications

* PMP, Scrum Master, or equivalent project management certification


Soft Skills (Personal characteristics)

* Boa comunicação / empatia visando a criação de bons relacionamentos

English Level Advanced

Spanish level

ALLOCATION INFORMATION

Infosys Base Location São Paulo

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Sênior Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar