Job description
Conectar a área de negócios dos usuários do Módulo MM do SAP S/4Hana, garantindo que os atendimentos reflitam corretamente os problemas e necessidades dos usuários.
Main responsibilities
* Atuar como ponte entre os usuários e o suporte técnico (interno e externo);
* Analisar e entender os chamados para verificar se são problemas técnicos ou questões de processos;
* Trabalhar junto aos Especialistas Funcionais para validar mudanças e melhorias no SAP;
* Definir regras de priorização para os chamados conforme impacto no negócio;
* Auxiliar na documentação de processos e levantamento de requisição para melhorias futuras;
* Identificar padrões de problemas e sugerir melhorias contínuas;
* Acompanhar a performance do suporte (tempo de resposta, reincidência de problemas, SLA).
Requirements and skills
* Superior completo em TI, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência em levantamento de requisitos, análise de processos, documentação de processos e desenho de soluções SAP;
* Conhecimento em módulos do SAP e suas aplicações no negócio;
* Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, Kaban) e ITIL.
Additional information
* VA e VR
* Transporte
* Plano de Saúde e Odontológico
* Seguro de vida
* TotalPass
* Day Off
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