Supervisor de Pós-Vendas
Salário: A combinar
Empresa: Grupo Prime – Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.
Ramo: Automobilística/Autopeças (EF)
Seniority level: Mid‑Senior level
Employment type: Full‑time
Job function: Information Technology; Industries: Retail
Requisitos e Qualificações
Superior completo
Habilitação CNH B
Experiência em operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis
Conhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à área
Responsabilidades e Atribuições
Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, supervisionando as atividades relacionadas e solucionando demandas originadas por clientes de forma eficaz.
Supervisionar e controlar as atividades de atendimento ao cliente nas demandas de Pós‑Venda, planejando rotinas, definindo prioridades e avaliando resultados e desempenho da equipe.
Sugerir soluções para problemas relatados pelos clientes, colaborando entre as áreas do grupo e buscando superar as expectativas.
Gerenciar prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário).
Planejar e administrar o budget departamental.
Desenvolver a equipe, envolvendo feedback, entrevistas, seleção, desligamento e análise de desempenho em alinhamento com planos de desenvolvimento individual, delegação, acompanhamento e execução de ações.
Atuar como facilitador na interface com montadora e fábrica, assegurando cumprimento das normas e procedimentos das áreas de Pós‑Vendas.
Garantir aderência aos treinamentos de capacitação do time sob sua gestão.
Realizar estudos e análises para otimizar a performance da área.
Manter a coordenação e áreas relacionadas atualizadas sobre estratégias e follow‑ups periódicos.
Coordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da área.
Alinhar-se com estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, e providenciar correções quando necessário.
Gerar relatórios, dados e indicadores para análises gerenciais.
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