Com mais de 30 anos de experiência e o reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar (GPTW), a Cadmus combina inovação e personalização em soluções para negócios de diversos setores.
Aqui na Cadmus, nosso valor People First nos inspira a criar um ambiente onde cada pessoa se sinta acolhida, respeitada e valorizada. Acreditamos na importância de construir um espaço inclusivo, onde todos possam se sentir à vontade para contribuir com suas perspectivas únicas.
Estamos buscando um(a) Analista QA com alguma experiência em ServiceNow para integrar nosso time.
**Responsabilidades**:
- Realizar testes funcionais, exploratórios e de regressão em aplicações e workflows desenvolvidos na plataforma ServiceNow.
- Garantir que os requisitos de negócio estejam sendo atendidos por meio de planos de teste bem estruturados.
- Colaborar com equipes de desenvolvimento e analistas de negócio para identificar e corrigir falhas.
- Registrar e acompanhar defeitos utilizando ferramentas de gerenciamento de testes e ServiceNow.
- Executar e documentar cenários de teste, propondo melhorias quando necessário.
- Experiência mínima de 6 meses em QA ou áreas relacionadas.
- Experiência com módulos ou workflows de ServiceNow.
- Habilidade para criar e executar casos de teste.
- Conhecimento básico em ferramentas de gerenciamento de testes (JIRA, TestRail ou similares).
- Boa comunicação para reportar status de testes e bugs.
**Diferenciais**:
Experiência com automação de testes em ServiceNow (ATF - Automated Test Framework).
Conhecimento em ITIL ou processos ITSM.
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
Assistência Médica
Seguro de Vida
Benefícios Opcionais:
Assistência Odontológica (Amil ou Prodent)
Vale Combustível
Parcerias e Outros Benefícios:
Auxílio Creche: Para filhos de até 6 anos.
Lincard: Clube de vantagens com descontos de até 60% em mais de 4 mil estabelecimentos no Brasil.
Descontos em Farmácias: Drogasil e Droga Raia.