O papel de auditor é essencial para garantir a integridade das informações financeiras e operacionais da empresa.
Funções
* Realizar auditorias de qualidade e elaborar relatórios.
* Auditar operações em lojas e gerenciar vendas declaradas e auditadas.
* Monitorar vendas através de plataforma específica e realizar conferência semanal das declarações de vendas e a cobranças das declarações em falta.
* Exercer outras atividades correlatas, como pesquisas e curadoria de produtos.
A pessoa que desempenha esse papel deve ter habilidades analíticas e de comunicação eficazes, além de uma forte base em matemática e estatística.
Requisitos
1. Ensino médio completo;
2. Pacote Office intermediário;
3. Disponibilidade de horário (Escala 5x2).
Além disso, a pessoa também deve ter um alto nível de responsabilidade, precisão e capacidade de trabalho em equipe.
Benefícios
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale alimentação ou refeição;
* Credencial do estacionamento;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Descontos em lojas do Shopping.
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