O Papel do Analista de Suporte
É um profissional responsável por garantir a estabilidade e o desempenho de sistemas ERP. Para isso, ele precisa ter habilidades técnicas e soft skills para atender às necessidades dos usuários.
Tarefas do Analista de Suporte
* Realizar o atendimento das necessidades dos usuários do ERP;
* Gerenciar os usuários, níveis e perfis de acessos ao ERP;
* Acompanhar, revisar, testar e implementar as atualizações das versões do ERP;
Requisitos do Cargo
* Ensino Superior em andamento em Analise de Sistemas, Análise de Dados, Ciência de Dados ou similares;
* Experiência na função;
* Conhecimento em linguagem de programação Oracle: PL/SQL, SQLDEVOLOPER;
* Desejável conhecimento em sistema Sankhya;
* Organização, proatividade e resiliência completam o perfil;
Benefícios
* PLR (participação lucros) + VT (convencional ou auxílio combustível) + refeitório no local + Plano de Saúde+ universidadde corporativa e auxílio educação);