Sobre a vaga:
* Atuar como Assistente de Atendimento no aeroporto, prestando suporte e atendimento de qualidade aos passageiros e clientes.
* Garantir a satisfação dos clientes, auxiliando em informações, orientações e resolução de dúvidas relacionadas aos serviços aeroportuários.
Principais atribuições:
* Atender e orientar clientes sobre procedimentos do receptivo;
* Manter comunicação clara e eficiente com equipes internas e externas para garantir o fluxo adequado das operações.
* Registrar ocorrências e fornecer feedbacks para melhoria contínua do atendimento.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio.
* Curso de agente de aeroporto.
* Curso de atendimento ao cliente ou hospitalidade
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em aeroportos ou áreas correlatas.
* Pacote Office.
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Ensino superior em turismo, hotelaria ou áreas afins
* Conhecimento em idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol.
* Residir próximo ao Aeroporto será um diferencial.
Benefícios:
* Auxílio Alimentação: Pluxee
* Assistência médica: Plano HapVida s/ coparticipação e s/ carência
* Plano odonto: Plano HapVida
* Programas de saúde e bem-estar: Wellhub (antigo Gympass)
* Convênios educacional: Descontos em Faculdades/Universidades
* Seguro de Vida
* Cortesias nos Serviços do Grupo Luck
Jornada de trabalho e carga horária:
* Horário (madrugada): 19h às 01h - 02h às 07h
* Escala 12 x 36