Visão geral
Descrição da vaga: VP B2C, Diretoria Regional São Paulo. Local de Trabalho: Lojas Maringá/PR. Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move. Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo. Aqui apresentamos os serviços da Vivo para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico. Sempre temos oportunidades em aberto; concentramos as oportunidades por cidade para encaminhar você para entrevista em uma das nossas lojas quando houver vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade.
Responsabilidades e atribuições
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas:
* Processar as informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O QUE NÃO PODE FALTAR:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
* Plano de voz e Dados ilimitado! Com a melhor rede móvel.
* 5G da Vivo! Uma oferta exclusiva com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Receber Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para despesas com educação infantil;
* Dia de folga para comemorar aniversário;
* Programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online.
* Potencializar a carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, com presença em mais de 17 países.
* Iniciativas para saúde física, emocional e social (Vivo BemEstar) com consultas, telemedicina e mais;
* Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados; valorizamos a diversidade (#VivoDiversidade).
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas e negócios. Lideramos transformação digital e promovemos diversidade, inclusão e inovação. #VemPraVivo
Observação: As informações acima refletem o conteúdo original do anúncio e não representam uma garantia de vaga futura.
#J-18808-Ljbffr