Responsável por oferecer suporte técnico aos clientes da linha agro, especialmente no segmento de máquinas agrícolas e implementos, acompanhando processos de garantia, revisões, ordens de serviço, envio de peças e demais demandas do pós-vendas.Principais Atividades:- Prestar suporte técnico aos clientes da linha agro, atuando no pós-vendas de máquinas e implementos agrícolas;- Atender e orientar clientes sobre garantia, revisões, funcionamento e manutenções;- Controlar e acompanhar processos de garantia e ordens de serviço, incluindo análise de solicitações e rejeições;- Elaborar orçamentos de serviços;- Realizar o envio de peças em garantia e acompanhamento de entregas;- Faturar serviços e realizar o fechamento de ordens de serviço;- Identificar e acionar técnicos terceirizados conforme demanda e localização;- Lançar notas fiscais de serviços de terceiros.Requisitos:- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas);- Boa comunicação verbal e escrita;- Capacidade de lidar com situações de conflito e pressão;- Proatividade, organização e foco na resolução de problemas;- Perfil analítico e colaborativo.Diferenciais:- Experiência com suporte técnico remoto (via telefone, WhatsApp ou plataformas digitais);- Conhecimento em sistemas CRM ou plataformas de atendimento;- Noções básicas de mecânica, manutenção preventiva e corretiva;- Conhecimento em máquinas e implementos da linha agrícola.Benefícios:- Vale Alimentação;- Ajuda de custo para deslocamento ou Vale Transporte;- Alimentação no local (café da manhã, almoço, café da tarde e frutas diariamente);- Plano de saúde, odontológico e convênio farmácia (após 90 dias);- Plano de saúde PET + 10% de desconto em produtos da Tudo de Bicho;- Parcerias com instituições de ensino;- Day Off no dia do aniversário.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.508,04 - R$2.994,13 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Suporte Técnico Remoto (Preferencial)