O analista de mídias pagas se tornou uma das pessoas mais procuradas em empresas de marketing digital, capaz de gerenciar campanhas de anúncios que geram receita, autoridade ou reconhecimento de marca, é um cientista moderno, já que os números são seus aliados e os métodos e lógica fazem parte de seu repertório. Analítico e com rápida tomada de decisão ele consegue enxergar o que os números falam e assim desbloquear o famoso "ROI NO TALO" **Funções**Planejamento, criação, monitoramento, acompanhamento, análise e rastreio de campanhas de ads em diversas plataformas (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas a serem usadas na Percus);Gerenciar budget/orçamento das campanhas e direcionamento para melhor desempenho (ROI, ROAS, CAC, LTV e afins) com o objetivo de aumento contínuo de investimento pelo cliente;Planilhamento das campanha (Resumo dos resultados e nomes padrão) e indicadores de tráfego;Criação de relatórios de campanhas;Criação, envio e gravação de relatórios para os clientes;Configuração, instalação e acompanhamento de tags de monitoramento e conversão (Pixel do Facebook, Google Tag Manager e demais gerenciadores de tags utilizados internamente);Atendimento e assessoria ao cliente na sua área; **Requisitos**Ser apaixonado em aprender e descobrir novas coisas;Ser eterno aprendiz e sempre se atualizar e estudar sobre a área de atuação, novidades e tendências em Gestão de Tráfego, campanhas e tráfego pago;Habilidades no Excel;Habilidade analítica e em seguir processos e orientações;Capacidade de solucionar problemas;**Sobre a Percus**Somos uma empresa de marketing digital, atendemos clientes em todo o Brasil. Acreditamos que quando as pessoas certas, engajadas e esforçadas encontram o ambiente certo elas decolam **Informações Importantes**Candidato precisa residir em Dourados-MS;Contrato: CLTFaixa Salarial: R$ 1.200 – R$ 1.500Ao(A) profissional contratado será oferecido cursos e treinamentos;