Líder em reputação e segundo maior grupo de comunicação do país em faturamento, de acordo com o Anuário da Comunicação Corporativa 2025, nosso Grupo é formado por empresas de RP e serviços especializados que oferecem soluções integradas de comunicação a mais de 200 clientes. São elas: InPress Porter Novelli (RP), FleishmanHillard (RP), Brodeur Partners (RP), Athos Public Affairs (estratégia institucional e inteligência política), The Buzz Now (marketing de influência e marketing de conteúdo), Critical Mass (soluções de mídia e UX) e e Vbrand (projetos audiovisuais de branded entertainment). Também somos sócios da Dialog, startup nascida dentro do Grupo In Press que hoje é a HR tech líder em comunicação interna e engajamento no Brasil. Reafirmando o nosso compromisso com a igualdade de gênero e a sustentabilidade corporativa, somos signatários do Pacto de Igualdade de Gênero da ONU e do Pacto Global da ONU, a maior iniciativa global de sustentabilidade corporativa. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, contamos com uma equipe de cerca de 600 colaboradores, com 70% dos cargos de liderança ocupados por mulheres.
O Grupo In Press está comprometido em criar um ambiente equitativo e inclusivo. Nossas vagas estão abertas para todos os talentos. Valorizamos a diversidade de gênero, raça, idade, nacionalidade, crenças, orientação sexual, identidade e expressão de gênero, classe social e pessoas com deficiências.
Se esse jeito de trabalhar te inspira, participe do nosso processo seletivo e faça parte do nosso time!
Sobre a vaga
Diretor de Arte Pleno e Sênior - Vaga Afirmativa para Mulheres
Requisitos:
* Formação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Design ou áreas correlatas;
* Domínio do pacote Adobe Creative Cloud;
* Conhecimento emferramentas de inteligência artificial generativa;
* Conhecimento emmotion design;
* Experiência anterior em agências de publicidade, PR, in-house, e/ou produção audiovisual.
* Inglês Intermediário;
Atividades:
* Cocriar conceitos e identidade visual de campanhas.
* Participar de reuniões internas e liderar apresentações de propostas criativas.
* Desenvolver Key Visuals e desdobramento de peças em diversos formatos.
* Garantir consistência estética e aderência aos guides de marca.
* Orientar, revisar e aprovar materiais de times de Criação.