Principais Atividades e Responsabilidades:Planejar e implementar estratégias digitais para as redes sociais do clube;Supervisionar a produção diária de conteúdo, assegurando a execução do grid de publicações;Monitorar e analisar campanhas digitais, gerando relatórios de performance;Liderar, orientar e desenvolver a equipe de social media e métricas;Utilizar plataformas de gestão de pauta e ferramentas de monitoramento;Garantir consistência de linguagem, identidade visual e relevância nos canais digitais;Identificar oportunidades de inovação e tendências em comunicação digital.Requisitos:Graduação completa em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas;Domínio da norma culta da língua portuguesa;Conhecimento e vivência em redes sociais e marketing digital;Liderança e gestão de equipes;Conhecimento avançado em Excel (relatórios, análises e projeções);Já ter utilizado plataformas de gestão de pauta e ferramentas de análise de desempenho;Capacidade analítica, visão estratégica e organização.#LI-Onsite