Sua missão será prestar suporte interno ao Departamento Comercial, realizando atividades rotineiras e tratando demandas operacionais de forma eficiente.
Responsabilidades:
* Realizar cadastro de clientes em sistema;
* Receber e remessar correspondências e documentos;
* Organizar arquivos;
* Atender telefonemas e esclarecer dúvidas quando necessário;
* Lançar pedidos em sistema;
* Realizar manutenção de status de pedidos em sistema;
* Faturar notas fiscais;
* Atualizar informações de clientes no Portal New Holland e no portal Banco CNH;
* Efetuar preenchimento de propostas e documentação de consorciado;
* Oferer suporte a representantes comerciais/vendedores;
* Apoiarenos(as) analistas.
Requisitos e qualificações:
* Cursando ou concluído em Administração de empresas, Ciências Contábeis, ou áreas correlatas;
* Pacote Office intermediário;
* Experiência na área comercial e vendas por pelo menos 1 ano;
* Conhecimento em rotinas administrativas e comerciais;
Benefícios:
* PPR;
* Vale alimentação;
* Plano de saúde coparticipação;
* Plano odontológico;
* Saúde Farmácia;
Detalhes do cargo:
* Local de Trabalho: Palmas-TO;
* Somos uma concessionária New Holland atuando no Estado do Tocantins, Pará e Maranhão.