Atendimento ao Público
Nossa empresa busca profissionais responsáveis e organizados para atuar no suporte e atendimento aos alunos dos nossos cursos de capacitação, formação e pós-graduação.
Precisamos de alguém que seja:
* Proativo e dinâmico;
* Com boa comunicação e facilidade para lidar com o público;
* Organizado e atento aos detalhes;
* Flexível para lidar com diferentes demandas;
O nosso ideal: conhecer redação e regras básicas de português.
Se você tem experiência em instituição educacional e atendimento ao público, isso é um diferencial! E se tiver interesse ou experiência em temas relacionados à Pedagogia, melhor ainda!
As atividades incluem:
1. Organizar e enviar certificados;
2. Suporte em dúvidas relacionadas aos cursos e plataformas;
3. Realizar tarefas administrativas relacionadas ao setor acadêmico;
E muitas outras coisas mais!
Nossas oportunidades incluem:
* Salário competitivo;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Bonificação baseada em produtividade;
Também há a opção de trabalho remoto parcial e os benefícios da nossa equipe.