Realizar o planejamento anual de campanhas/eventos do shopping, discutindo o posicionamento estratégico e as táticas de atuação, bem como acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária;Coordenar e avaliar as agências de publicidade na elaboração de campanhas e peças publicitárias com intuito de adequação à imagem do shopping;Planejar as ações para promoção da imagem institucional do shopping junto à imprensa e demais canais, assessorando à Diretoria e demais setores da empresa, garantindo a segurança a imagem da empresa;Coordenar as estratégias de comunicação do shopping, estabelecendo políticas e procedimentos de comunicação;Ações generalistas na área de marketing:Branding e comunicaçãoEventosAssessoria de imprensaControle de KPIsControle orçamentárioDesenvolvimento e acompanhamento de planejamentoApresentação de resultadosRequisitos:Nível Superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatasDesejável Pós Graduação em MarketingDesejável experiência no mercado imobiliário ou setor de shopping center.Experiência com liderança de equipes
#J-18808-Ljbffr