Cargo de Consultor PMO
O candidato será responsável por apoiar o processo de desenvolvimento, incluindo:
* Desenvolver apresentações e slide decks conforme orientações do negócio;
* Participar de reuniões, registrar notas detalhadas e publicar atas;
* Desenvolver cronogramas detalhados para iniciativas relacionadas ao projeto de aprimoramento de relatórios financeiros;
* Organizar e participar de reuniões recorrentes para monitorar e acompanhar itens de ação e marcos do cronograma;
* Desenvolver e manter documentação seguindo padrões definidos e estrutura de arquivamento estabelecida;
* Produzir relatórios, listas e análises básicas em Excel conforme orientações do negócio;
* Redigir comunicações por e-mail conforme direcionamento do time de negócios.
Requisitos:
* Possuir conhecimento avançado em apresentações e edição de slides;
* Familiaridade com tecnologias de colaboração e gerenciamento de projetos;
* Habilidades analíticas e capacidade de resumir informações complexas.
Benefícios:
O nosso ambiente é dinâmico e estimulante. Além disso, oferecemos treinamento constante e oportunidades de crescimento profissional.
Outros:
Ao se candidatar, você estará trabalhando diretamente no fortalecimento dos nossos processos internos, melhorando a eficiência e a qualidade nos nossos produtos e serviços.