Descrição Irá atuar na recepção de clientes, organização do atendimento e suporte aos setores da empresa. Será responsável por garantir um atendimento acolhedor e eficiente, registrando atendimentos, direcionando demandas e apoiando eventos e a portaria. Responsabilidades e atribuições Na Resolve, a recepcionista tem um papel essencial para garantir a melhor experiência desde o primeiro contato do cliente com a empresa. Ela será responsável por: Recepcionar e acolher os clientes com simpatia e profissionalismo; Direcionar os clientes para o time de pós-venda ou demais setores conforme a demanda; Registrar os atendimentos em planilhas de controle; Identificar as necessidades dos clientes e garantir o encaminhamento correto para os setores responsáveis; Apoiar na organização do fluxo de atendimento durante eventos corporativos, controlando ordem de chegada dos vendedores e identificando a franquia de origem; Preparar e organizar itens de recepção como café, água e lanches para os clientes; Dar suporte à portaria, contribuindo para o bom funcionamento da entrada e recepção da loja. Requisitos e qualificações Pré-requisitos: Ensino médio completo Boa comunicação e simpatia Organização, proatividade e agilidade Conhecimento básico em planilhas (Excel/Microsoft Office) Disponibilidade para atuar em eventos corporativos J-18808-Ljbffr