* Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Engenharias, ou áreas afins;
* Pacote Office (Excel e Power Point intermediário) e desejável Power BI.
* Necessário experiência com ativações em ponto de venda e gestão orçamentária.
* Conhecimento das ferramentas Nielsen, Scanntech e Neogrid.
* Disponibilidade para atuar na cidade de Campinas - modalidade híbrida.
Vale a pena mencionar: Segunda-feira à Sexta-feira das 08h as 18h.
* Desenvolver análises qualitativas e quantitativas para as categorias sob sua responsabilidade nos diferentes canais/ambientes de varejo, com foco em performance e oportunidades de crescimento;
* Apoiar a implementação de calendário promocional customizado de iniciativas, sugerir e executar ativações de marca e de sell out em pontos de venda, garantindo visibilidade e conversão;
* Administrar os investimentos de cada plano, com gestão organizada de orçamento, controle de gastos e suporte na construção de forecast;
* Interface com os times internos de Marketing e Trade Canal para implementação dos planos e acompanhamento do desenvolvimento das categorias;
* Desenvolver materiais de Ponto de Venda (artes, folders, brindes, etc.) e garantir a execução conforme as premissas de distribuição e estratégia dos canais e categorias;
* Acompanhar a implementação dos planos de lançamento de produtos, desenvolver e construir selling story das categorias e lançamentos;
* Realizar análises em Excel, consolidar dados e elaborar apresentações executivas para suporte à tomada de decisão.