1 day ago Be among the first 25 applicants
DESCRIÇÃO
MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamentos e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, ou fiscalizar a manutenção geral (preventiva e corretiva) da loja, nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária, civil e serviços gerais;
Orientar os usuários sobre a forma de operação de equipamentos da empresa, bem como inspeções periódicas e rotineiras nas áreas técnicas, visando o bem-estar e segurança dos clientes e a excelência no funcionamento da loja;
Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Local de trabalho
* Joinville, SC
Regime de contratação de tipo
* Efetivo – CLT
Jornada
* Período Integral
Nível hierárquico
* Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* NR1
* NR35
BENEFÍCIOS
* TotalPass
* Vale-transporte
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Cartão sócio Sam's Club
* Participação nos lucros
* Seguro de Vida
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Management and Manufacturing
Industries
* Retail Groceries
Referrals increase your chances of interviewing at Grupo Carrefour Brasil by 2x
Get notified about new Maintenance Lead jobs in Joinville, Santa Catarina, Brazil.
Joinville, Santa Catarina, Brazil 3 months ago
#J-18808-Ljbffr