Administrador de Projetos
Aposentado no Rio Preto, o Administrador de Projetos é responsável por atividades administrativas gerais.
Responsabilidades:
* Organização e arquivamento de documentos de controle de entrada e saída de resíduos;
* Registros de inspeções e manutenção de equipamentos;
* Apoio na execução do plano de treinamentos para qualificação da equipe;
* Execução de tarefas administrativas completas com suporte ao Supervisor Operacional;
* Agendamento e acompanhamento de coletas junto aos prestadores e realização das liberações de coletas na balança;
* Inserção diária de documentações ambientais (MTRs, CDFs, notas fiscais) na plataforma Meu Residuos, garantindo registros atualizados;
* Acompanhamento do controle de abastecimento da operação;
Especializações:
* Ensino médio completo (desejável superior em curso em áreas administrativas);
* Conhecimento e experiência com rotinas administrativas e organização de documentos;
* Familiaridade com Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação;
* Capacidade de organização e atenção aos detalhes;