 
        
        Descrição do Cargo:
O profissional será peça-chave no apoio às rotinas de arquivo e secretaria, com um foco especial no importante projeto de digitalização do nosso acervo acadêmico.
Responsabilidades
Auxiliar na organização, classificação e guarda de documentos físicos para garantir a fácil localização e a conservação do acervo.
Auxiliar na separação e preparação dos documentos acadêmicos.
Operar scanners para digitalizar os documentos.
Conferir a qualidade das imagens e dos arquivos digitalizados.
Realizar a indexação dos documentos no sistema, garantindo a correta identificação de cada um.
Dar suporte às Secretárias de Curso na elaboração de documentos.
Realizar a entrega de documentos e malotes entre os setores da instituição.
Requisitos e Qualificações
Ensino Médio completo.
Ser uma pessoa organizada, atenta a detalhes e responsável.
Habilidade com o uso de computadores e Pacote Office (Word, Excel).
Noções de organização e gestão de arquivos.
Benefícios
Desenvolver habilidades técnicas importantes para a nossa equipe.
Colaborar com colegas em um ambiente dinâmico.
Você será peça-chave para o sucesso desse projeto!